MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Projeto de iluminação natalina em parque é apresentado em Aracaju


Companhia de distribuição de energia vai custear toda a ideia.
A tradicional árvore de luzes não tem mais como ser feita.

Marina Fontenele Do G1 SE

O projeto ‘Natal Iluminado’ será implantado no Parque Augusto Franco, popularmente conhecido como Parque da Sementeira no bairro Jardins em Aracaju, Sergipe. A iniciativa da prefeitura e da Energisa, empresa de distribuição de energia, inclui ainda a instalação definitiva de lâmpadas em toda a pista utilizada para caminhadas.
“A cada ano o natal na capital atrai mais turistas com a decoração maior e mais bonita e esse ano chegamos ao ápice com essa parceria entre a prefeitura e Energisa que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita e encantadora”, explicou o prefeito Edvaldo Nogueira. O tradicional presépio será montado no parque só que em outro lugar e não mais na entrada.
Como a árvore de lâmpadas não pode mais ser construída na região do Bico de Pato devido à invasão da água, a Energisa procurou uma forma de tentar suprir essa necessidade de um monumento que represente o Natal.
“Em um outro local a árvore perderia toda a sua magnitude e por respeito ao monumento, em vez de substituí-lo, encontramos essa alternativa que será de alto bom gosto, permitindo a interação das pessoas com a decoração que vai conjugar iluminação, ornamentação e beleza, se harmonizando com as outras iniciativas do município, fortalecendo o natal luz de Aracaju”, disse o presidente da Energisa, Gioreli de Sousa Filho.
Foto da planta estima o resultado do projeto (Foto: Reprodução/Energisa)Foto da planta estima o resultado do projeto (Foto: Reprodução/Energisa)
Elaboração do projeto
De acordo com Marcelo Medina, diretor de marketing da empresa, eles realizaram estudos em cidades como São Paulo e Gramado para oferecer à população um presente compatível com a árvore de luzes.
O projeto inclui ainda bolas iluminadas, projetores nas árvores e um gêiser no lago. A inauguração deverá ser no início do mês de dezembro com apresentações da Orquestra Sinfônica de Sergipe, de corais e show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário