MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pacientes se assustam com baratas no Hospital São Lucas em Vitória


Secretaria explicou que foi feita dedetização no hospital estadual.
Grupo que aguardava atendimento aproveitou para matar os insetos.

André Falcão Do G1 ES

Quem procurou atendimento no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, nesta terça-feira (25), foi recepcionado por baratas. Elas saíam dos pontos de esgotos, se espalhavam em frente à porta do pronto socorro e 'passeavam' pelo estacionamento da unidade de saúde depois de passar por uma dedetização. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) explicou que a dedetização acontece de forma rotineira no hospital.
Os 'bichinhos' atormentaram pacientes e acompanhantes. "É nojento", afirmou a caixa Rubia Santana.
Um grupo de pessoas que aguardava atendimento estava matando as baratas no pátio e ressaltou que a situação era ainda pior dentro do hospital. "Vai na outra entrada, na parte do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), está feio o local", afirmou o motorista Paulo Rogério Rodrigues.
Em meio a invasão de baratas, teve gente que levou a situação com bom humor. "As baratas vieram para receber socorro, mas acabaram morrendo antes de serem atendidas", brincou o vendedor Jovenias Souza Figueiredo, que esperava na recepção do Hospital São Lucas.

Pacientes são recebidos por baratas em hospital estadual do Espírito Santo (Foto: André Falcão/TV Gazeta)Pacientes são recebidos por baratas em hospital estadual do Espírito Santo (Foto: André Falcão/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário