MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de setembro de 2012

Haddad: Marta e Dilma entram na campanha neste mês


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - Durante carreata na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, neste sábado, o candidato do PT à prefeitura da capital, Fernando Haddad, recebeu um telefonema da senadora Marta Suplicy (PT-SP) avisando que participará em breve das atividades externas de sua campanha. "Ela falou que vai estar conosco brevemente", disse Haddad aos militantes, informando que a senadora telefonou da produtora de seu marqueteiro João Santana, onde esteve durante a tarde acertando detalhes de sua entrada definitiva na campanha petista.

Além de Marta, Haddad afirmou que está prevista a entrada da presidente Dilma Rousseff em sua campanha, ainda neste mês. "Nós temos convicção de que ela vai participar, isso está planejado. A partir de quando é que vamos verificar, de acordo com a determinação dela (Dilma) e a conveniência da campanha."

Antes da caminhada, o petista rebateu as declarações que o adversário do PSDB, José Serra, deu em sabatina ao jornal O Estado de S.Paulo na sexta-feira (dia 31). Na entrevista, o tucano disse que os adversários mentem ao criticar a gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) e que o desempenho do atual gestor municipal é melhor do que o indicado nas pesquisas. Para Haddad, as pesquisas são confiáveis porque foram produzidas por institutos responsáveis e ao criticar a gestão Kassab, está se baseando em dados oficiais da própria Prefeitura.

"O fato de estarmos trazendo à luz para o debate público (a gestão Kassab) é porque nós queremos assumir compromissos, honrá-lo e sermos cobrados durante o mandato", disse. O candidato petista citou como exemplos de fatos concretos que depõem contra Kassab a não entrega de três hospitais prometidos, a não construção de corredores de ônibus e o fato de, segundo ele, o volume de moradia popular na cidade ter atingido o menor nível de sua história.

Na avaliação do petista, as pesquisas são reflexo do descontentamento da população com a atual administração. "As pessoas estão sinalizando que querem mudança. A soma da intenção de voto dos candidatos da oposição chega a 70%. Não é razoável supor que as pessoas querem a continuidade. A insatisfação vai implicar em mudança de gestão", previu.

Na zona leste, Haddad disse que a região foi esquecida pela atual gestão e que são necessários investimentos "em caráter emergencial" para resgatar a dignidade dos moradores da região. Se eleito, o candidato prometeu construir corredores de ônibus e instalar uma universidade federal na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário