MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Greenpeace estica bandeira contra poluição durante apresentação da VW


Protesto foi feito durante exibição do Golf Bluemotion, 30% menos poluente.
Golf GTi atrai atenção para o estande e se destaca mais do que o protesto.

Priscila Dal Poggetto Do G1, em Paris - A jornalista viajou a convite da Anfavea

Enquanto a Volkswagen apresentava o novo Golf Bluemotion com a promessa de ser 32% mais econômico, ou seja, menos poluente, o Greenpeace "desceu" uma faixa de protesto com os dizeres "Volkswagen nos polui", em tradução livre do francês. A montadora alemã está entre as primeiras a apresentar as novidades em Paris nesta quinta-feira (27).
Greenpeace 'desceu' uma faixa de protesto com os dizeres 'Volkswagen nos polui'. (Foto: Priscila Dal Poggetto / G1)Greenpeace 'desceu' uma faixa de protesto com os dizeres 'Volkswagen nos polui'. (Foto: Priscila Dal Poggetto / G1)
Espirituoso, o chefe da comunicação da Volksawagen, que apresentava os carros, agradeceu a participação da ONG. "Obrigado, Greenpeace, pela apresentação.
O motor 1.6 litro a diesel (104 cv) da versão Bluemotion promete a média de rodar 30 km/l. Na sequência do modelo 4 portas seguirão as versões 2 portas, Plus (monovolume), Variant (perua), conversível e um sedã (CC). Os esportivos GTi e R também estão a caminho.

Golf GTi
Apresentado como conceito, com detalhes bem esportivos, o Golf GTi foi o que mais chamou a atenção do público no primeiro dia de imprensa.
Golf GTI (Foto: Priscila Dal Poggetto / G1)Golf GTI (Foto: Priscila Dal Poggetto / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário