MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de setembro de 2012

Evento na Expointer faz prévia da Fan Fest para Copa do Mundo de 2014


Jogos deste fim de semana do Brasileirão foram transmitidos para visitantes.
Feira termina neste domingo e já teve público de 377.682 pessoas.

Do G1 RS
Evento na Expointer serviu de teste para a Fan Fest da Copa 2014 (Foto: Alexandro Auler/Especial Expointer)Evento na Expointer serviu de teste para a Fan Fest da Copa 2014 (Foto: Alexandro Auler/Especial Expointer)
A organização da Expointer, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, aproveitou o sábado de grande movimento para realizar uma prévia da Fan Fest, que será organizada durante a Copa do Mundo de 2014. Um telão foi instalado em frente ao estande do governo do Rio Grande do Sul na feira e foi transmitido o jogo entre Palmeiras e Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Segundo Eduardo Lemmertz, membro do Comitê Gestor da Copa do Mundo de 2014, o evento serviu como prévia da Fan Fest. "Queremos mostrar um pouco do que é a Copa do Mundo nessas nossas ações pelo estado", disse.
Visitantes da feira pararam para acompanhar o jogo entre Grêmio e Palmeiras (Foto: Alexandro Auler/Especial Expointer)Visitantes da feira pararam para acompanhar Grêmio x
Palmeiras (Foto: Alexandro Auler/Especial Expointer)
A Fan Fest é uma festa realizada pela FIFA em todas as cidades-sede da Copa do Mundo durante o evento. Um espaço pré-determinado é escolhido para passar ao vivo os jogos de forma gratuita e para reunir torcedores que não foram ao estádio. Durante os jogos, a prefeitura de Porto Alegre anunciou que a Fan Fest será organizada no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico da cidade.
O jogo entre Inter e Flamengo, no domingo, 16h, também será transmitido na Festa do Torcedor da Expointer. A iniciativa em Esteio foi promovida pela Fundação de Arte e Lazer do Rio Grande do Sul, órgão ligado à Secretaria do Esporte e do Lazer.
Neste sábado, 86.752 pessoas visitaram a Expointer. No total, 377.682 pessoas já circularam pelo local desde o dia 25 de agosto. Um público semelhante ao de sábado é esperado no domingo, último dia da feira agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário