MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de julho de 2012

Status de Kate na família real é 'rebaixado' pela rainha, diz revista


Segundo revista, duquesa terá que prestar reverência a primas de William.
Mudança foi feita por monarca devido à popularidade de Kate, diz amigo.

Do G1, em São Paulo

Após atrair muitos olhares durante as comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, a esposa do príncipe William, Kate Middleton, teve o seu status junto à família real britânica reavaliado pela monarca, segundo a revista "Style & Life".

De acordo com a publicação, a rainha fez uma revisão oficial da Ordem de Procedência da Casa Real, segundo a qual agora a duquesa plebeia passará a ter que fazer reverência às filhas do príncipe Andrew e Sarah Fergunson, Beatrice e Eugenie, conhecidas pelos modelos exóticos que exibiram no casamento de William e outras festividades reais.
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, Camilla Parker-Bowles, duquesa de Cornwall e Elizabeth II durante o Diamond Jubilee, que comemora os 60 anos de reinado da rainha.  (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)Kate Middleton, duquesa de Cambridge, Camilla Parker-Bowles, duquesa de Cornwall e Elizabeth II durante o Diamond Jubilee, que comemora os 60 anos de reinado da rainha. (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)


De acordo com a publicação, a reverência é um sinal de que as duas princesas têm sangue real, enquanto Kate teria entrado para a família via casamento. O cumprimento não será necessário quando Kate estiver ao lado de William, mas quando ela estiver sem a companhia do príncipe, terá de inclinar a cabeça diante das primas dele, seja em público ou privado.

“É uma total humilhação para Kate”, disse uma fonte próxima ao casal à revista. “É como se fosse um rebaixamento dela na família real, e é a rainha que ordena isso.”

Segundo o amigo do casal, a razão seria uma forma de a rainha - que também não se deu muito bem com a mãe de William, a princesa Diana –lembrar à Kate que, apesar da popularidade que ela conquistou desde o casamento, “não tem o mesmo status da rainha ou outro integrante da família real”.
Chapéu usado pela princesa Beatrice foi leiloado por R$ 210 mil. (Foto: Toby Melville/Reuters)A princesa Beatrice durante o casamento de Kate e William (Foto: Toby Melville/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário