Na PUC, nem casos mais graves estão sendo recebidos neste domingo.
Clínicas, Santa Clara e Ernesto Dorneles também enfrentam problemas.
Emergência do Hospital de Clínicas enfrenta superlotação neste domingo (Foto: Caco Barzi/RBS TV)No Hospital de Clínicas, no Santa Clara e no Ernesto Dorneles os atendimentos nas emergências estão restritas. Somente os casos mais graves estão sendo atendidos. A orientação para os pacientes é que procurem os Postos de Saúde.
No Hospital Mãe de Deus, a emergência segue funcionando normalmente. Em média, os pacientes esperam cerca de duas horas por um atendimento no local.
Tumulto no Conceição
Insatisfeitos com a demora no atendimento, pacientes provocaram um tumulto na madrugada deste domingo (1) no setor de emergência do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Segundo funcionários do grupo hospitalar, a confusão começou com a chegada de uma mulher em coma alcoólico. Como se tratava de um caso grave, ela passou na frente de pessoas que aguardavam na fila.
Muitos ficaram irritados e ameaçaram agredir funcionários do Hospital Conceição. Alguns também tentaram colocar fogo em lixeiras. A emergência do Conceição enfrenta o problema de superlotação, segundo a administração do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário