MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Detran de SP oferece cursos de mototáxi e motofrete


Especialização é obrigatória para motociclistas que trabalham nas áreas.
Cursos são oferecidos em 23 unidades do estado.

Do G1 SP

O Detran de São Paulo oferece em agosto cursos de especialização para mototáxi e motofrete. A formação é obrigatória para quem utiliza a moto para entregas ou transporte de pessoas, e veio junto com a regulamentação da profissão.
Os cursos serão oferecidos em 23 unidades do estado. Para participar, é preciso ter carteira de habilitação na categoria “A” e mais de 21 anos. Além disso, o candidato não pode estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, estar com a carteira de habilitação cassada ou estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.
É preciso também apresentar certidão negativa para os crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores. Os cursos têm duração de 30 horas-aula.
Para se inscrever é preciso apresentar uma foto 2×2 colorida e recente, certidão original de prontuário do Detran para fins de direito (retirar no Ciretran da cidade onde foi emitida a CNH ou no Poupatempo), cópia da CNH e certidão original de distribuição criminal (retirada no fórum da cidade onde foi emitida a CNH).
A inscrição pode ser feita em uma das 23 instituições que oferecem o curso. O valor das aulas deve ser consultado nas unidades. Confira no site do Detran a lista dos locais onde é possível fazer o curso de mototáxi e de motofrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário