MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chevrolet mostra Camaro da Stock Car americana


Mais parecido com carro de rua, modelo aposenta o Impala.
Competição tem Nelsinho Piquet como 1º brasileiro a vencer na Nascar.

Do G1, em São Paulo

A divisão de esportes a motor da Chevrolet apresentou nesta quinta-feira (26) o Camaro que competirá na Nationwide Series, divisão de acesso à Sprint Cup Series da Nascar, a Stock Car norte-americana. O modelo substituirá o Impala na competição a partir de fevereiro, quando o calendário 2013 terá início com a prova de Daytona.
Chevrolet mostra Camaro da Nascar (Foto: Divulgação)Chevrolet mostra Camaro da Nascar (Foto: Divulgação)
Segundo novas regras da categoria, os carros terão de ser mais parecidos esteticamente com os modelos de produção – embora ainda não sejam completamente idênticos. Mecanicamente, no entanto, carro de corrida e de rua são completamente distintos. Outros modelos que estão na Nascar são o Ford Fusion, o Dodge Challenger e o Toyota Camry, que correm na Sprint Cup Series.
Novas regras tentam deixar carro de corrida mais parecido com o de rua  (Foto: Divulgação)Novas regras tentam deixar carro de corrida mais parecido com o de rua (Foto: Divulgação)
O brasileiro Nelsinho Piquet, ex-piloto de Fórmula 1, corre na Nationwide Series e entrou para a história da categoria ao ser tornar o primeiro brasileiro a marcar uma pole position e vencer uma corrida da Nascar, nos dias 22 e 23 de junho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário