MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de julho de 2012

Casa da Linguagem realiza capacitação em Libras


Curso é voltado para professores, universitários e demais interessados.
Libras e Direitos Humanos serão os temas trabalhados durante a formação.

Do G1 PA

A Casa da Linguagem, em Belém, inicia nesta segunda-feira (2), uma capacitação em Libras. O curso é voltado para professores, universitários e demais interessados em aprender a Língua Brasileira de Sinais. Mais de 80 profissionais da área de educação de inscreveram para participar da capacitação.
A procura pelo curso, que aconteceu em grande parte por pessoas do interior do estado, superou as expectativas da organização do evento.
Formação
Libras e Direitos Humanos serão os temas trabalhados durante uma semana de Formação Continuada para os professores. Eles vão rediscutir o contexto escolar do aluno surdo e a prática de avaliação.
Os professores que ministrarão o curso de Libras são Welton Lavareda, mestre em estudos linguísticos e Margareth dos Santos, intérprete e instrutora da Língua de Sinais na Universidade do Estado do Pará.
No dia 30 de julho serão abertas as inscrições para as oficinas regulares de Libras. As inscrições são gratuitas para alunos da rede pública e os demais pagam uma taxa de 20 reais.
A Casa da Linguagem é uma unidade da Fundação Curro Velho e fica localizada na avenida Nazaré, nº 31, esquina com a avenida Assis de Vasconcelos, em Belém. Mais informações pelo telefone 3241-9786.

Nenhum comentário:

Postar um comentário