MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Projeto de reconhecimento de paternidade chega a escolas no AM


Escolas atendidas serão da rede estadual de ensino.
Oito instituições de ensino superior devem integrar o projeto.

Do G1 AM

Seduc aprovou a convocação de 131 professores aprovados em Processo Seletivo (Foto: Divulgação/Seduc)Projeto chega a 149 escolas da rede de ensino
(Foto: Divulgação/Seduc)
O projeto de reconhecimento espontâneo de paternidade "Meu Pai é Legal" vai chegar a partir de outubro a 149 escolas da rede estadual de ensino através do programa Jovem Cidadão no Amazonas. O acerto foi firmado entre o coordenador do Núcleo de Conciliação, o juiz de Direito Gildo Alves, e a titular da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Seas), Graça Prola.
Além das escolas da rede estadual, o projeto já possui parcerias com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e UniNorte e, segundo o juiz, outras oito instituições devem ser integradas em breve: Faculdade Martha Falcão, Fametro, Ulbra, UniNilton Lins, Unip, Ciesa, Esbam e UEA.
Segundo Gildo Alves, estas parcerias possibilitam que as ações do projeto alcancem um número maior de famílias. "Essa é mais uma grande parceria, pois já temos o apoio da Ufam e da UniNorte. A partir de outubro, teremos o apoio do Estado e também de mais oito universidades e os acadêmicos dos cursos de Direito, Serviço Social e Psicologia", destacou o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário