MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mensalão torna campanha mais ofensiva em Salvador


Da Redação
A TARDE
  • Raul Spinassé e Lúcio Távora | Ag. A TARDE
    Pelegrino entrou com representação judicial contra Neto por injúria
A propaganda eleitoral do DEM, em que ACM Neto (DEM) diz que os acusados de envolvimento do mensalão fazem parte do time de Nelson  Pelegrino (PT), torna a campanha mais ofensiva no final deste primeiro turno, em Salvador.
Ao se defender da campanha do democrata, o candidato petista rebateu as críticas e disse, na tarde desta quarta-feira, 26,  que ACM Neto é líder de um partido que ficou famoso em Brasília pelo mensalão, chefiado pelo então governador José Roberto Arruda , e que este mesmo partido tinha como maior expoente no senado Demóstenes Torres, acusado de receber R$ 2 milhões e de integrar a quadrilha do contraventor Carlinhos Cachoeira.
"Nós fazemos uma campanha limpa, discutindo nossas propostas com o eleitor de Salvador. Não temos a cultura, nem a herança de arbitrariedade e arrogância no trato da política", cutucou Pelegrino.

Representação Judicial - Devido a propaganda, Pelegrino entrou com representação judicial contra ACM Neto, por meio Procuradoria Regional Eleitoral, requerendo apuração por crime de injúria.
O candidato democrata diz não se surpreender com a representação, alegando que "isso só comprova a farsa que (Pelegrino) armou no horário eleitoral quando veiculou um comercial como se fosse direito de resposta dizendo que eu estava sendo processado. Tanto é mentira que ele o faz agora", afirmou ACM Neto.
Retomando o discurso da campanha televisiva, Neto também cutucou: "Afinal, Pelegrino é ou não do mesmo time de José Dirceu, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e companhia? Ele fez ou não discursos e deu entrevistas defendendo essa turma quando eu ajudei a desvendar o maior escândalo de corrupção da história do país?", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário