MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de setembro de 2012

Mais de 60 mil refeições já foram servidas na Expointer, diz pesquisa


Dados são do Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre.
No mesmo período também foram consumidas 62.120 bebidas.

Do G1 RS
Churrasco na Expointer (Foto: Claudio Fachel/Palácio Piratini)Churrasco foi um dos pratos mais servidos na Expointer,
em Esteio (Foto: Claudio Fachel/Palácio Piratini)
Atividades não faltam para entreter os visitantes da Expointer, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Mas olhar os animais, visitar centenas de estandes, acompanhar leilões e vibrar com as competições da feira também abre o apetite. E bota apetite nisso. Segundo um levantamento realizado pela Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), até o último sábado (1) 60.720 refeições foram consumidas no evento.

A pesquisa foi realizada nos principais pontos de alimentação do parque em Esteio. Ao todo, o espaço oferece 14 lancherias, 28 restaurantes e 23 quiosques, que estão divididos em duas praças de alimentação. No mesmo período também foram consumidas 62.120 bebidas como água, sucos, refrigerantes e cerveja. "Ao final da feira, certamente chegaremos a mais de 80 mil refeições", ressaltou o presidente da entidade, José De Jesus Santos.

O dirigente lembra, também, que não está incluído no levantamento o movimento gastronômico dos estandes onde são realizados almoços e jantares de confraternização e negócios.

No último sábado, 86.752 pessoas visitaram a Expointer. No total, 377.682 pessoas já circularam pelo local desde o dia 25 de agosto. Um público semelhante ao de sábado é esperado neste domingo, último dia da feira agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário