MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de setembro de 2012

Mais de 20 mil visitantes em feira de mármore e granito em Cachoeiro


Folha Vitória
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
DivulgaçãoA Cachoeiro Stone Fair 2012, tradicional feira do setor de rochas ornamentais recebeu um público de 25 mil visitantes nacionais de 26 estados brasileiros. Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Goiás foram os estados com mais participantes no evento, que contou com a participação de 220 expositores de rochas ornamentais, máquinas, equipamentos e insumos para o segmento.
Ao todo, empresários e profissionais de mais de 600 cidades brasileiras estiveram na feira, inclusive representantes das 12 cidades que serão sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e as que servirão de centros de treinamentos e base de apoio, onde estão sendo realizadas grandes obras para o Mundial.
O público estrangeiro também marcou presença, com participação expressiva da Itália seguida dos Estados Unidos, Canadá, China, Espanha, Venezuela e Portugal.
Promovida pelo Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo (Sindirochas) e pelo Centro Tecnológico do Mármore e do Granito (Cetemag), a 34ª edição da Cachoeiro Stone Fair foi realizada Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.
O evento contou ainda com o apoio do Governo do Estado, por meio das secretarias de Desenvolvimento e de Turismo, Federação das Indústrias do Estado (Findes), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário