MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Exército adia entrega de projeto de ampliação do aeroporto de Vitória


Folha Vitória
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Divulgação/ Governo do EstadoA novela em que se arrasta as obras de reforma do aeroporto de Vitória está longe de ter um fim. A Infraero confirmou, nesta quarta-feira (26), que o Exército adiou a entrega do projeto de ampliação da nova pista e do pátio onde ficam as aeronaves. O documento estava previsto para ser entregue essa semana, mas a data foi remarcada para o dia 28 de outubro.
A Infraero não divulgou o motivo que provocou o adiamento da entrega do projeto. O Exército foi procurado, mas a assessoria de imprensa do órgão informou que o responsável pelo projeto estava viajando e só retornaria a Brasília nesta quinta-feira.
A pedido para que o Exército fizesse o projeto das obras foi feito pelo Governo do Espírito Santo. Mesmo quando estiver com o projeto em mãos, ainda não há uma previsão de quando as obras, paralisadas desde 2008, serão retomadas.
Para que os trabalhos sejam retomados, é necessário o aval do Tribunal de Contas da União (TCU) a respeito do pedido de reativação do contrato com o consórcio que iniciou a obra, no final de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário