MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Princesa Kate inaugura cruzeiro de luxo 'Royal Princess'


Cerimônia de estreia ocorreu nesta 5ª, na Inglaterra.
Navio conta com passarela de vidro panorâmica e sommelier de chás.

Do G1, em São Paulo

A princesa Kate participou, na manhã desta quinta-feira (13), da cerimônia de inauguração de um navio de luxo chamado "Royal Princess". O evento aconteceu em Southampton, cidade portuária inglesa.
Kate cortou uma fita que fez uma garrafa de champanhe quebrar no casco, como manda a tradição. Segundo o jornal 'Daily Mail', a bebida, um Moet et Chandon Nebuchadnezzar, custaria mais de R$ 4 mil. A embarcação também recebeu uma bênção.
O novo cruzeiro comporta 3.600 passageiros. Suas instalações incluem uma passarela de vidro que se estende sobre a água, além da borda; cabanas privativas ao lado da piscina; um estúdio de televisão; a maior tela de cinema ao ar livre de um cruzeiro no mundo e um tour autoguiado por smartphones para conhecer a "extensa" coleção de obras de arte a bordo.
Na parte gastronômica, a empresa Princess colocará um sommelier de chás a bordo, com mais de 250 opções da bebida tradicional entre os britânicos, além de uma sorveteria italiana, a maior confeitaria em um navio e uma opção de jantar privado em que os hóspedes serão rodeados por uma cortina de luz.
  •  
Kate cortou a fita que fez a garrafa de champanhe se espatifar contra o casco do 'Royal Princess'. Na foto mais de baixo, uma ilustração mostra como deve ficar o deque do cruzeiro quando iluminado à noite (Foto: Reuters e Princess Cruises)Kate cortou a fita que fez a garrafa de champanhe se espatifar contra o casco do 'Royal Princess'. Na foto mais de baixo, uma ilustração mostra como deve ficar o deque do cruzeiro quando iluminado à noite (Foto: Reuters e Princess Cruises)

Nenhum comentário:

Postar um comentário