MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Moto italiana esportiva de R$ 110 mil chega ao Brasil


Importada da Itália, nova MV Agusta F4 RR tem freios ABS.
Modelo possui motor de quatro cilindros e 201 cavalos.

Do G1, em São Paulo

MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Patrícia Fernandes/Divulgação)MV Agusta F4 RR ABS foi apresentada neste sábado na Intercar (Foto: Patrícia Fernandes/Divulgação)
A MV Agusta apresentou neste sábado (15), em São Paulo, a nova F4 RR ABS. As primeiras unidades do modelo, que fez sua estreia mundial em abril passado, acabam de chegar ao Brasil e o preço é de R$ 120 mil. Segundo a empresa, que é representada pela Dafra no país, as vendas são feitas apenas por encomenda e 14 dessas motos já foram comercializadas no Brasil.
A produção da renovada F4 RR ABS começou na Itália no mês passado e a moto vem importada. O evento de estreia ocorreu na concessionária Intercar, no Itaim Bibi, em São Paulo. Além de renovar a F4, a MV adicionou freios ABS ao modelo - sistema que impede que as rodas travem em frenagens bruscas. Também houve atualização do controle de tração, com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, além de sensor de inércia.
O motor é de 998 cm³, quatro cilindros, 16V que alcança  201 cavalos de potência, segundo a montadora. O modelo conta com embreagem assistida eletronicamente e pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP. Na Itália, a F4 RR ABS, que é a top de linha da família F4, tem preço sugerido de 25.290 euros.
MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)
MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário