MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fio de alta tensão se rompe e mata mais de 30 vacas em fazenda de GO

Incidente aconteceu durante temporal em Goiatuba; prejuízo foi de R$ 60 mil.

Cobertura de um barraco ficou destruída, na tarde de quinta-feira (6).

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Uma ventania forte deixou um rastro de destruição na cidade de Goiatuba, na região sul de Goiás, na tarde de quinta-feira (6). O temporal causou o rompimento de um fio de alta tensão que matou 34 vacas e um cavalo eletrocutados, em uma fazenda da região.

"Eu estava na oficina quando o meu cunhado ligou falando do acidente. Quando chegamos, o fio estava em cima da cerca. Ele matou mais de 34 cabeças de gado leiteiro”, relata o dono da fazenda, Helton dos Reis. Ele também lamentou a morte dos animais que seria a produção da fazenda.
Imagens feitas com um celular mostram o fogo que saía do fio de alta tensão, enquanto estava caído sobre a cerca da fazenda. O produtor teve um prejuízo avaliado em mais de R$ 60 mil.

A ventania também deixou estragos em uma lavoura de milho.
Já no Setor Novo Horizonte, periferia de Goiatuba, a cobertura de um barraco onde uma família mora com uma criança recém-nascida ficou destruída, assim como o telhado de um cômodo da casa.
Moradora da residência, a estudante Camila Cristina de Morais contou que a ventania durou quase 1h e 20min e deixou destruição. Ela pede auxílio. “A gente está pedindo ajuda para ver se consegue construir uma casa para os meus pais porque eles não têm condições. A casa da minha mãe é pequena para seis adultos e sete crianças”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário