MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leitor flagra momento em que chuva forma 'cascata' dentro de hospital


Internauta enviou vídeo ao VC no G1, após ir à unidade, em Anápolis, GO.
Secretaria de Saúde informou que está fazendo licitação para trocar telhado.

Aires André Matheus Internauta, Anápolis, GO
O técnico de som Aires André Matheus, de 45 anos, registrou com a câmera do seu celular o momento em que a chuva alaga o corredor de emergência do Hospital Municipal Jamel Cecílio, que fica em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Durante o temporal na noite de quinta-feira (6), uma das luminárias da unidade de saúde se transformou em uma espécie de "cascata".
As imagens foram enviadas pelo leitor por meio do VC no G1. No vídeo, é possível ver que um balde chegou a ser colocado para tentar conter a queda d'água. Aires conta que ficou no hospital por cerca de uma hora, onde foi levar o filho, de 15 anos, que estava com muita dor de dente. "Estava chovendo mais lá dentro do que do lado de fora", ironizou.
O técnico de som disse que duas funcionárias da área de limpeza da unidade estavam próximas à luminária onde a água caía, mas não ajudaram a resolver o problema. Apesar disso, ele não culpa os empregados.
"Lá está largado. É um hospital de referência e a prefeitura não está tomando as devidas ações para mantê-lo bem cuidado", reclama Aires.
Nota da Redação: Em nota enviada ao G1, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis, responsável pelo Hospital Municipal Jamel Cecílio, informou que o processo para a troca de todo o telhado da unidade está em fase de licitação. Adiantou que medidas urgentes foram tomadas para sanar os problemas causados pela forte chuva da noite de quinta-feira. Segundo a nota, uma equipe já trabalha na reparação dos locais que foram afetados.
Quanto à reclamação em relação ao serviço de limpeza,  a secretaria alegou que os funcionários do setor são terceirizados, mas disse que enviará uma notificação à empresa responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário