MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Viajantes mostram suas visões do mundo


Fotografias fazem parte da seleção do 25° Concurso de Fotos de Viajantes da National Geographic.

Da BBC

Todos os anos fotógrafos do mundo todo competem no Concurso de Fotos de Viajantes da National Geographic.
 A competição está em seu 25° e há quatro categorias ─ retratos de viagem, cenas externas, cor local e momentos espontâneos. Acima, a foto da reflexão da Grande Mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)  (Foto: Dhafer Al-Sheri/National Geographic) A competição está em seu 25° e há quatro categorias ─ retratos de viagem, cenas externas, cor local e momentos espontâneos. Acima, a foto da reflexão da Grande Mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) (Foto: Dhafer Al-Sheri/National Geographic)
A competição está em sua 25ª edição e há quatro categorias: retratos de viagem, cenas externas, cor local e momentos espontâneos.
 No pé do vulvcão ativo Bromo, na ilha de Java, fica o templo hindu Pura Luhur Poten (Foto: Tim Jenka/National Geographic) No pé do vulvcão ativo Bromo, na ilha de Java, fica o templo hindu Pura Luhur Poten (Foto: Tim Jenka/National Geographic)
As fotos podem ser enviadas até o dia 30 de junho e os vencedores serão anunciados em julho no site www.nationalgeographic.com/travel.
 Em 2011, vulcões da cadeia Puyehue-Cordón Caulle, no Chile, entraram em erupção, lançando no ar colunas de cinzas e pedras-pomes de 5 km de largura (Foto: Francisco Negroni/National Geographic) Em 2011, vulcões da cadeia Puyehue-Cordón Caulle, no Chile, entraram em erupção, lançando no ar colunas de cinzas e pedras-pomes de 5 km de largura (Foto: Francisco Negroni/National Geographic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário