MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Shoppings alteram os horários para a Copa em Salvador; confira a lista


Algumas unidades fecham 30 minutos antes e abrem após as partidas.
Prefeitura decretou feriado em dois dias também por conta do evento.

Do G1 BA

A maioria dos shopings de Salvador irá alterar os horários de funcionamento nos dias e horários dos jogos do Brasil na Copa das Confederações. Alguns estabelecimentos irão fechar 30 minutos antes das partidas e abrir 30 minutos após; outros irão abrir normalmente e um deles irá fechar em alguns dias de jogos. Confira abaixo a lista com as mudanças.
Salvador Shopping
No dia de jogos da Seleção Brasileira (15, 19 e 22), o empreendimento fecha às 15h30 e reabre 30 minutos após o término dos jogos. O centro de compras informou que disponibilizará um espaço exclusivo para os funcionários assistirem às partidas.

Iguatemi
Nos dias de jogos do Brasil (15, 19 e 22), o shopping faz um intervalo 30 minutos antes dos jogos e volta a operar normalmente 30 minutos após as partidas.
Bela Vista
No sábado (15), quando será realizado o jogo de abertura oficial entre Brasil e Japão, às 16h, o centro de compras abrirá às 9h, fechará às 15h30 e reabrirá às 18h30, com funcionamento até às 22h. Durante o intervalo, as lojas estarão fechadas e apenas a praça de alimentação funcionará normalmente. O mesmo horário servirá para a quarta-feira (19), no jogo do Brasil contra a seleção do México, e no sábado (22), jogo do Brasil x Itália, realizado em Salvador. Nas demais datas, o shopping funciona normalmente.

Center Lapa
O estabelecimento funciona normalmente, das 9h às 21h no sábado (15), na quarta (19) e na quinta-feira (20). No sábado (22) e no domingo (30), o shopping estará fechado.
Piedade
No sábado (15) e na quarta-feira (19), o shopping abre normalmente, das 9h às 21h. Na quinta-feira (20), o centro de compras funciona das 9h às 18h e, no dia 22 de junho, data de Brasil x Itália em Salvador, o shopping funciona das 9h às 15h.
Salvador Norte Shopping
No sábado (15), na quarta (19) e no sábado (22), o shopping fecha às 15h30 e reabre 30 minutos após o términos das partidas.
Itaigara
Nos dias de jogos do Brasil, 15 (sábado), 19 (quarta) e 22 (sábado), o shopping funciona das 9h às 15h45 e das 18h às 20h, fechando durante o horário de realização dos jogos. Com o desenvolvimento da competição e a continuidade dos jogos da seleção brasileira, caso passe para as fases seguintes da competição, o esquema de fechamento poderá continuar sempre que houver jogos do Brasil.
Paseo Itaigara
O shopping informa que nos dias 15, 19 e 22 de junho, quando acontecem as participações da seleção brasileira na competição, as lojas e serviços funcionam das 9h às 15h30 e das 18h30 às 21h. As operações de alimentação, ao contrário, permanecerão abertas durante o jogo. O cinema funciona normalmente, de acordo com a programação no site do Circuito Saladearte.
Feriado
A prefeitura de Salvador decretou feriado municipal nos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado) de junho, quando serão realizados os dois primeiros jogos da Copa das Confederações em Salvador. As partidas são Uruguai e Nigéria (dia 20); e Brasil e Itália (dia 22), na Arena Fonte Nova.
De acordo com o comunicado emitido, a medida foi tomada "diante de compromissos assumidos para a realização da Copa das Confederações que impõem limitações transitórias de mobilidade urbana na cidade, como, por exemplo, a interdição parcial de vias importantes como a avenida Bonocô, a área do entorno da Arena Fonte Nova – Dique do Tororó  -, parte das Avenidas Vasco da Gama e Joana Angélica, e o Vale de Nazaré, e também fechamento da Estação da Lapa e do Terminal da Barroquinha".
O terceiro e último jogo da Copa das Confederações em Salvador (disputa do terceiro lugar) será realizado no domingo, dia 30 de junho, também na Arena Fonte Nova.
Escolas estaduais
O funcionamento de escolas da rede estadual de ensino da Bahia será alterado por conta dos jogos da Copa das Confederações. As atividades do sábado (15) foram transferidas para o dia 19 de outubro, e as aulas da quarta-feira (19) para o dia 23 de novembro, disse a Secretaria de Educação da Bahia nesta quinta-feira (13).
No dia 22 de junho, data da partida entre Brasil e Itália, em Salvador, apenas as escolas em áreas próximas à Arena Fonte Nova terão as atividades suspensas, com reposição marcada para o dia 14 de dezembro. Confira a lista das escolas no entorno da Arena:
Colégio Estadual Victor Civita;
Centro Estadual de Educação Profissional de Arte e Design;
Colégio Estadual Da Bahia;
Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas;
Colégio Estadual Ruy Barbosa;
Colégio Estadual De Educação Professor em Gestão Severino Vieira;
Colégio Estadual Severino Vieira;
Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães;
Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual;
Centro Estadual De Educação Magalhães Neto;
Colégio Estadual Senhor do Bonfim;
Centro Educacional Edgar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário