MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Cerca de 1,9 mil horários extras são criados na rodoviária para o São João


Estimativa da Agerba é que 200 mil pessoas viajem no período junino.
Órgão espera que movimento de pessoas aumente a partir de quinta (20).

Do G1 BA

Cerca de 1,9 mil horários extras, além dos 540 horários regulares, foram criados na rodoviária de Salvador para suprir a demanda de aproximadamente 200 mil pessoas que devem viajar no período junino.
Segundo as informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), a expectativa é que o movimento seja intensificado na rodoviária a partir de quinta-feira (20).
As cidades mais procuradas, segundo o órgão, são Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Piritiba e o extremo Sul, que abrange Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, além de parte do Litoral Norte, a Chapada Diamantina e todo o Recôncavo (Cachoeira, São Félix, Maragogipe, Conceição do Jacuípe e Conceição de Feira). Vitória da Conquista, no sudoeste, também é um dos destinos mais procurados.
O órgão recomenda que os passageiros cheguem à rodoviária com no mínimo  20 minutos de antecedência, a fim de evitar transtornos no momento do embarque. A Agerba informa que, em caso de reclamações referentes aos serviços, os usuários podem entrar em contato com a ouvidoria do órgão pelo telefone 0800-071-0080. O atendimento acontece das 7h às 18h.
As cidades mais procuradas, segundo o órgão, são Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Piritiba e o extremo Sul, que abrange Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, além de parte do Litoral Norte, a Chapada Diamantina e todo o Recôncavo (Cachoeira, São Félix, Maragogipe, Conceição do Jacuípe e Conceição de Feira). Vitória da Conquista, no sudoeste, também é um dos destinos mais procurados.
O órgão recomenda que os passageiros cheguem à rodoviária com no mínimo  20 minutos de antecedência, a fim de evitar transtornos no momento do embarque. A Agerba informa que, em caso de reclamações referentes aos serviços, os usuários podem entrar em contato com a ouvidoria do órgão pelo telefone 0800-071-0080. O atendimento acontece das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário