MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestantes bloqueiam avenida e saem em caminhada em Belém


Mais de 5 mil pessoas participam de ato nesta segunda-feira, 17.
Protesto segue em direção ao Entroncamento.

Gil Sóter e Natália Mello Do G1 PA

Almirante Barroso interditada (Foto: Gil Sóter/G1)Avenida Almirante Barroso foi interditada por manifestantes (Foto: Gil Sóter/G1)
Os manifestantes que realizam um protesto em Belém nesta segunda-feira (17) interditaram uma das pistas da avenida Almirante Barroso, um dos principais corredores de tráfego da capital paraense. Segundo a Polícia Militar, Já ultrapassa 5 mil o número de pessoas que participam do ato, que propõe a mobilização da sociedade para cobrar melhorias, especialmente no trânsito da capital, e vigilância quanto às obras do BRT (Bus Rapid Transit), que estavam paradas desde dezembro de 2012 e foram retomadas na última sexta-feira (14).
Manifestantes se unem e entoam: "Eu pago, não deveria. Transporte público não é mercadoria!". Agentes da Rondac, Corpo de bombeiros, Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), além policiais civis e militares acompanham o protesto.
Trânsito
Devido a uma das pistas da avenida Almirante Barroso estar fechada, linhas ônibus que seguem pela via em direção ao Entroncamento estão usando a avenida João Paulo II como rota alternativa.
Entenda o caso
Impulsionados pela onda de protestos contra o aumento da tarifa do transporte público em outras cidades do Brasil, um manifesto propõe, nesta segunda-feira (17), em Belém, a mobilização da sociedade para cobrar melhorias, especialmente no trânsito da capital paraense, e vigilância quanto às obras do BRT (Bus Rapid Transit), que estavam paradas desde dezembro de 2012 e foram retomadas na última sexta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário