MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de junho de 2013

MAIS UM VEXAME

Por falta de chave, torcedores ficam presos fora da Arena Pernambuco

Dezenas de pessoas ficam duas horas em filas depois do horário marcado para abertura dos portões. Alicate precisa ser usado para abrir portão

Por Alexandre Alliatti, Edgard Maciel de Sá e Victor Canedo Recife

A situação beirou o surreal. Sumiram as chaves de um portão da Arena Pernambuco, e a torcida cujos ingressos levavam àquela entrada foi impedida de entrar no estádio por cerca de duas horas. Às 15h, todos os acessos deveriam estar liberados para Espanha x Uruguai. Não aconteceu.
Torcida impedida de entrar Arena Pernambuco (Foto: Victor Canedo)Torcedores presos reclamam com ingressos na mão (Foto: Victor Canedo)
O clima foi de revolta. Dezenas de torcedores seguiam na fila por volta das 17h – mais de duas horas depois da abertura dos portões. Alguns davam socos nas grades. Outros gritavam, reclamando.  Seguranças e voluntários, imóveis, não sabiam o que fazer.
- Não tem a chave que abre o portão – lamentou um voluntário.
A situação foi resolvida de forma inusitada. Um alicate foi usado para quebrar uma corrente. Aí os portões foram abertos. E a torcida conseguiu acessar as cadeiras.
O problema aconteceu nos blocos 122 e 123, no portão P, no nível um. Nos demais locais do estádio, a torcida entrou normalmente. O público do portão sem chave não pôde ser deslocado para outras entradas, já que seus ingressos não eram lidos pelas demais catracas eletrônicas.
Espanha e Uruguai se enfrentam às 19h na recém-inaugurada arena pernambucana. Os torcedores enfrentam chuva na chegada ao estádio.
Torcida impedida de entrar Arena Pernambuco (Foto: Alexandre Alliatti)Torcida demonstra impaciência do lado de fora da Arena (Foto: Alexandre Alliatti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário