MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Leitora encontra parafuso em picolé da Kibon, em São Luís


Consumidora contou ter comprado picolé para o filho de um ano e meio.

Vanessa Milbourne Internauta, São Luís, MA /  G1  MA

Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da
Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta, que é  assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.
  •  
  •  
Caso ocorreu na sexta-feira (14), em São Luís (MA) (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)Caso ocorreu na sexta-feira (14), em São Luís (MA) (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
Nota da Redação: o G1 Maranhão tentou, por diversas vezes, entrar em contato no telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon informado no site da empresa. A página na internet informa que o atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h. No entanto, gravação telefônica diz que o horário de atendimento só vai até sexta-feira. Também enviamos e-mail ao SAC da empresa e aguardamos retorno.
Parafuso encontrado dentro de picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)Parafuso encontrado dentro de picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)

Um comentário:

  1. Se deu pra criança com aquele monstro de 40 cm dentro só pode estar tentando se livrar do filho...rsrsrs

    ResponderExcluir