Consumidora contou ter comprado picolé para o filho de um ano e meio.
Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da
Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu
Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um
picolé da marca Kibon. A internauta, que é assessora jurídica do
Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.
Parafuso encontrado dentro de picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
Se deu pra criança com aquele monstro de 40 cm dentro só pode estar tentando se livrar do filho...rsrsrs
ResponderExcluir