MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Haras Santo Antonio e Produção de Castanho Red mantêm-se na ponta em provas de 3 Tambores da Região Sudeste

Em prova no Rio de Janeiro em Araruama e em Dois Córregos e Ibitinga no estado de São Paulo, o Haras e filhos de seu garanhão mantêm-se entre os melhores colocados.
Durante os dias 7 a 9 de Junho o Haras Santo Antônio de Bauru-SP e os filhos de seu garanhão oficial Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) correram entre os principais destaques em São Paulo e no Rio, mantendo a corrente constante de resultados entre os primeiros colocados nos 3 Tambores, tanto com os filhos de seu reprodutor como com demais animais em treinamento no Haras.
Na 5ª Prova de 3 Tambores do Haras G.V.B.em Dois Córregos-SP dias 7 e 8, o titular do Haras Santo Antonio Daniel Salvatore de Freitas foi um dos nomes da prova. Na categoria Amador, Daniel guiou Feliz Only (Nordick Only VM x Easy Rocket Mckay por Easy Spirit) para a vitória, registrando 18.038 segundos, levando o conjunto ao topo do pódio. Daniel Freitas foi também o 9º colocado na categoria exibição, entre os quase 70 inscritos, dessa vez montando uma das crias de Castanho, o alazão Le Fort Red (Castanho Red x Lady Hayward por Leo Paco Shady), marcando 18.308 segundos. Na mesma prova, o treinador do Haras Santo Antonio Décio Talon também deu um show. Em conjunto com GF Lady Sugarman (Genuine Sugarman x ST Milk Shady por Shady Leo), marcou 17.603 e foi o grande campeão do Tira Teima, faturando uma moto 0km. Décio também fez ótima prova com Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars). Na Aberta Júnior, o conjunto registrou 17.950, ficando com o título de Reservado Campeão. E no acirrado Tira Teima, ficaram na 4ª posição com o tempo de 17.748 segundos.
  Na prova do Rio de Janeiro, a 4ª Etapa do III Campeonato Intermunicipal dos Amigos, na cidade de Araruama, os filhos de Castanho Red também marcaram lugar de destaque. Na ocasião, Tutuca Red (Castanho Red x Dorcas Skorpins FT por Mister Hobby VP) sob comando de Daniel Alfradique Soares, garantiu seu lugar no pódio e foi a Reservada Campeã da categoria Aberta Júnior, com tempo de 18.006. Na Aberta Light, Ezequiel Pereira e Caboclo Red (Castanho Red x P Dawn Wars por MR Three Wars) concluíram o percurso em 18.689, ficando na 5ª posição.
  Novamente em São Paulo, na 4ª Prova de 3 Tambores da Sociedade Hípica de Ibitinga no dia 8, a produção do garanhão também marcou presença entre os 15 primeiros de duas categorias. No Tira Teima que teve mais de 200 passadas, Tempestade Red (Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) e Danilo Laurindo marcaram 18.481 ficando com o 8º lugar. O conjunto foi também o 11º da Senior com tempo de 18.739. E ainda na Senior, a dupla Rodrigo da Silva Barros e Ultra Red Agae (Castanho Red x Hypotec Agae por Revenue’s Rebel) ficaram na 10ª posição com 18.690 segundos. Os resultados completos das provas três provas estão disponíveis no site www.sgpsistema.com.
Com os constantes resultados positivos, o Haras Santo Antonio mantém-se entre os melhores criatórios e centros de treinamento para 3 Tambores no país. Castanho Red caminha para mais uma brilhante campanha em 2013, estando entre os favoritos para ser o garanhão mais pontuado por sua produção nos 3 Tambores pelo terceiro ano consecutivo. Vale ressaltar ainda que o Castanho é o terceiro colocado no Ranking SGP de Prêmios, com o total de R$ 424.572,00 em prêmios arrecadados por seus filhos. Para conhecer melhor o trabalho e treinamento do Haras Santo Antônio, seu garanhão Castanho Red, ou demais animais do Haras, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br


fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário