MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Grupo dos EUA do ramo hoteleiro quer investir no Brasil

Francisco Carlos de Assis | Agência Estado

De olho no potencial de crescimento dos setores hoteleiro e publicitário no Brasil, o norte-americano Questex Hospitality Group reuniu entre esta quinta, 13, e sexta-feira num hotel de São Paulo 250 empresários e executivos dos dois segmentos no Brasil Hospitality Investment Conference. O evento marcou a entrada do grupo dos Estados Unidos na América Latina, começando pelo Brasil. O próximo latino-americano a receber o Questex Hospitality Group é a Colômbia, disse em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a vice-presidente global da Questex, Marilyn McHugh.
De acordo com Marilyn, apesar de o cenário econômico atual do Brasil não ser dos melhores, segundo delinearam os economistas Jankiel Santos, do Espírito Santo Investment Bank (Besi Brasil); Fernando Fix, da Votorantim Wealth Management Services(WM&S), e Juan Jensen, da Tendências Consultoria Integrada, ela disse que a empresa mantém uma visão muito positiva em relação ao futuro econômico do País.
Marilyn demonstra que parte da visão do Questex em relação ao Brasil está associada aos eventos esportivos como a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada de 2016. Mas ressalta que a empresa vê potencial para a economia brasileira continuar a crescer após os eventos. "Vamos investir pesado no Brasil", disse, sem revelar números, alegando se tratar de informações estratégicas.
O Grupo Quertex não investe diretamente em hotéis, mas conecta investidores globais a empresas que querem expandir e que precisam de aportes. "Somos uma empresa de fomento de investimentos. O que estamos fazendo aqui é conectar empresas individuais, franqueadores e os investidores que fazem parte do setor hoteleiro e de publicidade", disse a diretora da Questex, acrescentando que no encontro realizado nesta quinta e sexta-feira, a empresa conheceu grandes players dos mercados locais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário