MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de junho de 2013

FALSIDADE 10

Sérgio Cabral vê beleza em ato no RJ e deixa canal aberto para debate

Governador recua depois de dizer que ato do dia 3 não foi espontâneo.
'Essas manifestações mostram juventude desejosa de sugerir. Isso é bonito'

Do G1 Rio

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que chegou a criticar a manifestação inaugural pela redução da tarifa de ônibus, realizada no dia 3, dizendo que ato não foi "espontâneo", voltou atrás. Em entrevista ao RJTV desta terça-feira (18), ele viu pontos positivos na mobilização popular desta segunda-feira (17), apesar de atos violentos.
"Essas manifestações mostram uma juventude desejosa de participar, de estar presente, de questionar, de sugerir e isso é muito bonito".
Perguntado sobre a possibilidade de reduzir a tarifa de ônibus, Cabral argumentou. "A nossa tarifa modal, intermunicipal, é uma das menores do Brasil".
Quanto às críticas que tem recebido nos atos, o governador disse lidar com naturalidade e ainda afirmou que é possível negociar com os insatisfeitos.
"Eu acho absolutamente natural e democrático (ser criticado). Uma pessoa que disputa um cargo eletivo num processo democrático tem que ter consciência e tolerância necessária para receber críticas e se aperfeiçoar, ouvindo as críticas procedentes. (Estou) sempre (disposto a abrir um canal para negociação). Viva a democracia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário