MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Em Belém, mais de 3 mil pessoas protestaram contra a PEC 37


Toda a caminhada foi realizada de forma pacífica.
Manifestantes percorreram as ruas de Belém com cartazes contra a PEC.

Do G1 PA
Manifestantes protestaram contra a PEC 37 em Belém (Foto: Reprodução / TV Liberal)Manifestantes protestaram contra a PEC 37 em Belém (Foto: Reprodução / TV Liberal)
Mais de 3 mil pessoas participaram na manhã deste sábado (22) de uma manifestação contra a PEC 37 em Belém. Eles saíram da Praça da República por volta das 10h em direção a sede do Ministério Público do Estado, onde chegaram por volta de 12h.
No ato, muitas pessoas levaram cartazes e protestaram pacificamente contra o projeto que quer tirar o poder de investigação do Ministério Público. O trajeto percorrido pelos manifestantes saiu  da Praça da República, seguindo pela avenida Presidente Vargas, Boulevard Castilho França, avenida Portugal, Ver-o-Peso, Praça do Relógio, até a sede do  Ministério Público Estadual.
Ao chegar no MP, os manifestantes foram recebidos por vários integrantes do órgão, que querem a derrubada da PEC 37.  Manifestantes e representantes do MP discutem a questão. Toda a caminhada foi realizada de forma pacífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário