MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Manifestação em Apucarana reúne cerca de 3 mil pessoas, segundo PM


Multidão percorreu as ruas da cidade do Paraná com cartazes e bandeiras.
Durante o protesto, uma pessoa foi detida com bombas neste sábado (22).

Do G1 PR, com informações da RPC TV Londrina

Cerca de três mil pessoas, segundo a Polícia Militar (PM), realizaram uma manifestação em Apucarana, no norte do Paraná, neste sábado (22). A multidão se concentrou em frente à Catedral, no Centro, e percorreu as ruas e avenidas da cidade com faixas e bandeiras. O protesto foi finalizado em frente aos prédios da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, que estavam protegidos pela Guarda Municipal.
Dezenas de policiais acompanharam a manifestação, que foi pacífica. De acordo com a PM, apenas um homem de 30 anos foi detido com dez bombas e encaminhado ao cartório da Polícia, onde assinou um termo circunstancial.
Rolândia
Em Rolândia, no norte do estado, também houve manifestação neste sábado. A concentração foi realizada ao lado da rodoviária e reuniu pessoas de todas as idades. Além das críticas contra a corrupção e os gastos com a Copa do Mundo, a população cobrou ética na Prefeitura e na Câmara de Vereadores e destacou outros assuntos locais, como a possível instalação de uma fábrica de chumbo na cidade.
Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica e encerrou na região central do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário