MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Caminhão do Forró leva alegria e animação a vários bairros de Maceió


A festa desta noite é na feirinha do Tabuleiro.
As apresentações são de graça e começam ás 19h.

Do G1 AL, com informações da TV Gazeta

Além do forró nos mercados públicos de Maceió, outra novidade do São João popular é a volta do projeto itinerante Caminhão do Forró. A primeira parada foi na Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro. O caminhão virou palco e ficou pequeno pra tanta gente.
"Tá muito bom, e só comecei a dançar e estou adorando", conta o músico Cosme de Góes. A dona de casa Maura Goés diz que a ideia do caminhão é antiga, em Maceió. "Lembro quando eu vinha 13 anos atrás". Ela, que costumava vir a praça nesta época, aprovou o resgate histórico.
O caminhão permanece itinerante pelos bairros de Maceió durante esta semana. Nesta terça-feira (11), na feirinha do Tabuleiro, na quinta-feira (13) no bairro Santos Dumont, e na sexta-feira (14) na Cruz das Almas. "É só estacionar o caminhão e ele fica pronto para o pessoal começar a tocar e dançar", explica o diretor de produção da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Keyler Simões.
A festa no bairro do Tabuleiro vai ter aresentações do grupo de coco Gungazumba e dos trios de forró Santo Antônio e São João. A festa é aberta ao público e começa às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário