MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de junho de 2013

Caminhada no 'Clima da Copa' será realizada em avenidas de Cuiabá

Evento tem objetivo de marcar a contagem regressiva para o Mundial.
Inscrições podem ser feitas pela internet com direito a kit.

Do G1 MT

Será realizada em Cuiabá, no próximo dia 16, a  “Caminhada no Clima da Copa”, com o objetivo de marcar a contagem regressiva para o Mundial. A primeira partida do mundial está marcada para 12 de junho de 2014, em São Paulo, sendo que o primeiro jogo na capital mato-grossense acontece em 13 de junho.
De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a concentração para a caminhada ocorre no Museu do Rio, no Bairro Porto, a partir das 7h30. Já a chegada será ao lado da Arena Pantanal, onde vai ter uma confraternização, com show nacional do Grupo Bamboa Samba Club e atrações regionais, entre elas a dupla de comediantes Nico e Lau.
As inscrições para a caminhada podem ser realizadas no site da Secopa.Também nos shoppings Três Américas e Pantanal, além do ponto fixo na sede do GanhaTempo, na Praça Ipiranga, Centro de Cuiabá.
Cada inscrição terá direito a um kit que se compõe de uma camiseta decorativa, squeeze e boné. No entanto, o kit deverá ser retirado três dias antes do evento, mas o local ainda será definido e divulgado pela Secopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário