MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Márcio Victor arrasta legião de Cleópatras no circuito Osmar


Vocalista da banda Psirico comanda 'As Muquiranas' nesta segunda-feira.
Cantor acompanha foliões no figurino e se apresenta de Cleópatra.

Lílian Marques e Egi Santana Do G1 BA
Márcio Victor vestido de Cleópatra (Foto: Egi Santana/ G1)Márcio Victor vestido de Cleópatra (Foto: Egi Santana/ G1)
O cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, arrasta uma legião de Cleópatras que seguem o artista no bloco “As Muquiranas” na tarde desta segunda-feira (20). O artista agita o folião que está no circuito Osmar, no Campo Grande.
Antes de iniciar o desfile, Márcio Victor mostrou ao G1 o seu figurino de Cleópatra. Ele concorre à melhor canção do carnaval com a música “Bate Cabelo”, um dos grandes sucessos do verão baiano.
O cantor também é responsável junto com a sua banda por inovar o pagode baiano incluindo mais instrumentos percussivos no estilo musical, o que resultou em um rápido sucesso do grupo.
Outros dias da folia
Após uma confusão gerada entre cordeiros e a pipoca do trio Pra Ficar, liderado pelo cantor Márcio Victor, da banda Psirico, ele mandou recado para o governador do estado, Jaques Wagner e para a polícia militar. "Atenção Polícia Militar. Vamos agir devagar, porque esse carnaval está apenas começando. Ele está sendo transmitido para todo mundo, e devemos mandar uma mensagem de paz. Eu vou descer para colocar ordem na casa. Desculpe governador,mas quem manda na Bahia sou eu", disse.
Na noite da sexta-feira (17), primeiro dia de desfile do cantor no circuito Dodô, o Márcio Victor precisou interferir após euforia do folião pipoca que foi contida em vários momentos para acabar com as brigas na rua. Diante da situação, Márcio Victor pediu paciência à Polícia Militar. "As mulheres estão brigando porque querem me pegar", tentou descontrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário