MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eva desfila no Campo Grande e arrasta folião pelo circuito Osmar


Este é o 10º carnaval que a banda Eva desfila sob o comando de Saulo.
No domingo, grupo fez um ritual antes de começar as apresentações.

Do G1 BA
Saulo Fernandes, cantor da Banda Eva (Foto: Imagens/ TV Bahia)Saulo Fernandes puxa o Eva nesta segunda (Foto: Imagens/ TV Bahia)
O bloco Eva iniciou o desfile no início na tarde desta segunda-feira (20), no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador.  O cantor Saulo Fernandes começou o show com a música "Encontro Marcado" e já ganha as ruas da cidade. Este é o 10º carnaval que a banda Eva anima a multidão sob o comando do cantor Saulo Fernandes.
No domingo (19), o grupo fez um ritual antes de começar as apresentações no Campo Grande. Antes de puxar os foliões, o cantor abraçou e beijou os pais. Em seguida, ele subiu no palco do trio e junto com todo o grupo, fez uma oração, finalizada com um grito de guerra.
A música de trabalho do Eva, "Circulou", é uma das candidatas à melhor canção deste carnaval.
Na terça-feira (21), o grupo apresenta a 'pipoca do Eva' e desfila sem corda também no Circuito Osmar.
Outras atrações
No quinto dia de folia, o carnaval de Salvador ainda promete muita festa para esta segunda-feira. No Circuito Dodô (Barra-Ondina), a folia está prevista para começar às 14h40 com Tonho Matéria, Lucas de Fiori e Afro Jhow com o Trio Pipoca. Os Filhos de Gandhy e as Filhas de Gandhy também desfilam no circuito. Logo depois, vem a sequência de sucessos da Axé Music com Chiclete com Banana, que puxa o Camaleão, Ivete Sangalo, no Coruja, Claudia Leitte, Asa de Águia e Daniela Mercury.

O trio Armandinho, Dodô e Osmar também faz o percurso da Barra até Ondina nesta segunda-feira, com previsão de saída às 20h. Carlinhos Brown recebe convidados no Camarote Andante, dando passagem para a Timbalada, que se apresenta na sequência. Harmonia do Samba, Margareth Menezes, Ricardo Chaves e o Cortejo Afro também estão entre as principais atrações da noite.
Centro da cidade
No Circuito Osmar, que tem concentração no Campo Grande, a folia começa mais cedo. A partir das 10h15 desta asegunda-feira, tem a Velha Guarda do Cacique do Garcia. A previsão é que a banda Didá, composta por mulheres percussionistas, saia logo em seguida, às 10h30.
O tradicional bloco Mudança do Garcia deve desfilar ao meio-dia. Tuca Fernandes, Tomate, Eva, Psirico, Cheiro de Amor e É o Tchan estão entre as atrações desta segunda-feira, no Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário