MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Foliões ficam de olho em fantasias e 'reciclam' alegria do carnaval no ES


Muitos foliões descartaram os adereços.
"Vou levar para a minha esposa fazer um arranjo", diz folião.

Juirana Nobres Do G1 ES

Vou levar para a minha esposa fazer um arranjo, diz folião (Foto: Juirana Nobres/G1 ES)Vou levar para a minha esposa fazer um arranjo,
diz folião (Foto: Juirana Nobres/G1 ES)
Quem pensa que as fantasias só fazem bonito na passarela está enganado. Muitos foliões descartaram os adereços, após o desfile, atrás do Sambão do Povo, em Vitória, na noite desta sexta-feira (10), mas o material vai ter destino certo para outras pessoas. Um coordenador de uma escola pública da capital do estado disse ao G1 que vai usar o material para decorar a escola na próxima sexta-feira (17) e uma radialista vai decorar a sala da casa durante a semana.
"Todas as vezes que eu venho no desfile é a mesma coisa, muitos materiais são jogados fora. Podemos reaproveitar para fazer muitas coisas. As vésperas do Carnaval Nacional, os alunos da minha escola em Jardim Camburi vão decorar a unidade com o tema. Nos últimos dias fizemos uma vasta pesquisa sobre o assunto. Os pequenos já mostram muita criatividade, é assim que começa", destacou o coordenador Devaldir Teixeira de 39 anos. Teixeira encontrou várias penas de cor rosa e disse que o garimpo continuaria durante a madrugada.
Quem fez o mesmo, mas sem pensar, foi o radialista Luiz Carlos de Mendonça de 50 anos."Eu trouxe uma galera para desfilar e fiquei esperando do lado de fora. Tem muita coisa bonita e colorida. Vou levar uns negócios destes para a minha esposa fazer um arranjo, acho que vai ficar bem bonito na sala lá de casa", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário