MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Casal encontra larvas em caixa de barra de cereais em Divinópolis


Associação de Defesa do Consumidor entrará com ação contra fabricante.
Fabricante diz que responsabilidade é da loja que vendeu o produto.

Do G1 Triângulo Mineiro
Casal encontrou larvas em caixa de barra de cereal (Foto: Reprodução/TV Integração)Casal encontrou larvas em caixa de barra de
cereal (Foto: Reprodução/TV Integração)
Em Divinópolis, no Centro-Oeste, um casal e a filha tiveram uma surpresa desagradável ao abrir a embalagem de uma caixa de barras de cereais. Mesmo lacrado o produto estava cheio de larvas.
Segundo o casal, foram compradas 11 caixas do produto em uma loja da cidade. Depois de consumir algumas unidades do produto, a filha do casal, Sulyenne Iara Oliveira Guimarães, abriu uma nova embalagem encontrou larvas dentro do pacote.
O pai da estudante, Rauberth de Deus Guimarães, um policial militar, resolveu entrar em contato com a Associação de Defesa do Consumidor (Adeccom). No local outra caixa do produto foi aberta e novamente foram encontradas larvas.
Segundo a presidente da Adeccom,Tereza Lada, o consumidor se sentiu lesado por ter consumido um produto estragado e, por isso, uma ação pedindo indenização por danos morais será encaminhada ao judiciário.
De acordo com a empresa fabricante do produto, o problema ocorreu devido ao armazenamento inadequado das barras de cereais, sendo assim, a responsabilidade é da loja na qual foram compradas e não do fabricante.
Segundo o gerente distrital da loja onde o produto foi comprado, a empresa não sabia do problema já que o consumidor não informou aos responsáveis pelo estabelecimento. Ele disse ainda que irá analisar se houve algum erro na forma de armazenamento do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário