MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CarnaIdoso deve reunir dois mil brincantes da terceira idade, no AM


Para FDT, idoso também brinca carnaval como as demais faixas etárias.
Festa conta com confraternização e está aberta a comunidade.

Girlene Medeiros Do G1 AM

CarnaIdoso vai contar com confraternização e trio elétrico. (Foto: Divulgação/FDT)CarnaIdoso vai contar com confraternização e trio elétrico. (Foto: Divulgação/FDT)
Cerca de dois mil idosos devem participar das comemorações de carnaval da Fundação Doutor Thomas (FDT) este ano. O CarnaIdoso segue para a terceira edição e está programado para esta quinta-feira (16). A festa de carnaval para a terceira idade é gratuita.
O evento deve iniciar às 15h. O grupo deverá seguir com a micareta do CarnaIdoso, às 16h, saindo da sede da Fundação com destino ao Parque Municipal do Idoso, Zona Centro-Sul de Manaus, acompanhados de um trio elétrico. No parque, a banda da Polícia Militar, Bateria da Escola de Samba Grande Família, Júnior e Banda e DJ Gatão vão fazer a alegria dos brincantes. Às 21hs, um baile está programado para os idosos.
"Estamos preparando o melhor carnaval para a terceira idade de Manaus, com muita animação, alegria e segurança. Convidamos todos os idosos da cidade para essa festa. Venham fantasiados e tragam seus familiares", disse a diretora-presidente da Fundação Dr. Thomas, Martha Cruz.
Segundo a vice-presidente da Fundação Doutor Thomas, Ana Lúcia de Jesus, a iniciativa serve como uma atividade de lazer mas também para mostrar à sociedade que o idoso também estão aptos a brincar o carnaval como as demais faixas etárias. "O idoso participa do carnaval com algumas restrições, claro, mas ele está apto a fazer as mesmas brincadeiras que o jovem faz", afirmou ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário