MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Apesar de chuva, Bloco das Piranhas deve arrastar 70 mil foliões, no AM


Na folia, homens se vestem de mulher e vice-versa.
Estimativa era de 120 mil pessoas, mas chuva forte reduziu previsão.

Do G1 AM

Grupo encarou o visual feminino e caiu na folia; até a Chapeuzinho Vermelho foi para o Bloco das Piranhas (Foto: Adeílson Albuquerque/G1)Grupo encarou o visual feminino e caiu na folia; até a Chapeuzinho Vermelho foi para o Bloco das Piranhas (Foto: Adeílson Albuquerque/G1)
A forte chuva que atingiu a capital amazonense, na tarde deste domingo (19), reduziu pela metade a previsão de público presente no Bloco das Piranhas, realizado no Sambódromo de Manaus, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), 70 mil pessoas devem passar pelo local até meia noite. A previsão inicial era de 120 mil foliões.
Em sua 32ª edição, o tradicional Bloco das Piranhas é conhecido por reunir homens vestidos de mulheres, e vice-versa. O público masculino capricha no visual, investindo em 'looks' femininos. Neste ano, fantasias de princesas da Disney como a Chapeuzinho Vermelho se destacaram na festa.
O Bloco das Piranhas surgiu na década de 80 nas ruas do bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Com os anos, a folia conquistou grande público na cidade e foi transferida para o Centro de Convenções.
Para o estudante João Henrique Lins, de 25 anos, o Bloco das Piranhas é a melhor festa para curtir o carnaval em Manaus. "No Bloco das Piranhas ninguém se importa com a maneira que você está vestido ou como está agindo. A única disputa é para ver quem fica mais engraçado. É a melhor festa para dar boas risadas com os amigos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário