MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Confira a programação do Carnaboi 2012 em Manaus


Evento contará com 24 atrações em mais de 14 horas de show.
Público estimado para os dois dias é de 200 mil pessoas.

Do G1 AM
David Assayag é um dos mais esperados em Manaus (Foto: Divulgação/Boi Caprichoso)David Assayag é um dos mais esperados em
Manaus (Foto: Divulgação/Boi Caprichoso)
O Carnaboi 2012, uma das festas mais esperadas pelos foliões amazonense, acontecerá na segunda-feira (20), às 20h, e na terça-feira (21), às 20h45, no Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Bairro Chapada.

Nas duas noites, o evento, que tem um público estimado de 200 mil pessoas, reunirá os principais nomes do Boi-Bumbá, como Tony Medeiros, Arlindo Jr, Carlinho do Boi, entre outros. No total serão vinte e quatro atrações em mais de 14 horas de show.
As arquibancadas no Sambódromo terão acesso gratuito. Já para acompanhar os trios na passarela do samba é preciso vestir o tururí, que pode ser adquirido no Shopping do Tururí, que acontece todos os dias, até domingo (19) no Largo Mestre Chico, ao preço mínimo de R$ 15 reais
Para garantir a tranquilidade e segurança dos brincantes, o Carnaboi contará com estrutura especial composta por 1.500 policiais militares, 80 homens do Corpo de Bombeiros e a instalação de um posto médico dotado de equipamentos de emergência e quatro ambulâncias equipadas e com profissionais especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário