MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Redução da frota de ônibus causa transtornos a passageiros

Ricardo Belens   A TARDE

  • Fernando Amorim l Ag. A TARDE
    Na Estação Pirajá, os usuários amargaram à espera de ônibus de várias linhas
Os usuários de transporte público que se aventuraram a sair de casa, neste domingo, 23, tiveram que amargar longo tempo de espera nas filas dos terminais rodoviários e nos pontos de ônibus.
Em um fim de semana atípico, de ao  feriado prolongado, muitas pessoas chegaram a esperar até 2h por um coletivo devido à redução da frota. Agentes da Transalvador informaram que circularam pela capital 50% da frota diária, mas os usuários reclamavam que a demora foi maior neste domingo, se comparada a outros domingos.
Na Estação Mussurunga, os passageiros disseram ficar mais tempo na fila do que o habitual. O casal de prenome Cíntia e Raimundo, respectivamente, estava na fila há 10 minutos, mas já havia esperado por mais de 1h, em outro ponto, pela linha que leva à Estação. "Não adianta só reduzir a passagem, tem que investir em qualidade e aumentar a frota", reiterou Raimundo.
Na Estação da Lapa, além da falta de ônibus, quem aguardava preocupava-se com a segurança. Para um terminal que frequentemente apresenta um movimento acentuado de passageiros, a estação contava, neste domingo, com poucos usuários. Os estudantes Bruna e Alberto esperavam há mais de duas horas. "Normalmente, espero 30 minutos", afirmou Alberto.
O motorista da Barramar de prenome César  teme pela falta de passageiros. "Os ladrões aproveitam para assaltar nos feriados porque não há muita gente nos ônibus", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário