MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Quatro mil manifestantes vão às ruas de Maringá para protestar, diz polícia


Protesto aconteceu pacificamente na noite deste sábado (22).
Policiais à paisana acompanharam manifestação para evitar vandalismo.

Do G1 PR

Cerca de quatro mil manifestantes, de acordo com a Polícia Militar (PM),  foram às ruas em Maringá, no norte do Paraná, neste sábado (22), para reivindicar pela redução da tarifa do transporte público e contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37, que impede o Ministério Público de realizar investigações. Os manifestantes também comemoraram a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o transporte coletivo na cidade.
O ato começou no Terminal Urbano e seguiu por vários pontos da cidade, como a Prefeitura e a Avenida Colombo, e encerrou em um shopping na Avenida São Paulo, no Centro.
Segundo a polícia, houve atrito entre manifestantes com bandeiras de partidos políticos e os manifestantes apartidários na Praça da Prefeitura. Após a confusão, aproximadamente cem pessoas, que protestavam com bandeira, retornaram ao Terminal Urbano.

A polícia informou que policiais à paisana e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acompanharam a manifestação para evitar atos de vandalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário