MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Nos bares do Mané Garrincha, caos e desabastecimento


  • Polícia precisou intervir nos protestos pela demora no atendimento nas lanchonetes
Carlos Eduardo Mansur (Email)
BRASÍLIA - Quem tentou comprar um lanche antes de ver a estreia de seleção, não sofreu apenas com os preços abusivos cobrados nos bares do Estádio Mané Garrincha. Embora os pontos de venda sejam muitos e estejam localizados em todos os setores, a situação é caótica. Atendentes mal treinados, filas desorganizadas e demora para dar o troco a clientes faziam com que a espera fosse tamanha que muita gente ou desistiu, ou não viu o gol de Neymar, logo aos três minutos do primeiro tempo.
Para piorar, a concessionário do estádio não conseguiu atender a uma demanda que estava longe de ser surpreendente. Afinal, já era sabido que o estádio estaria lotado, com cerca de 70 mil pessoas. Mesmo assim, a quase meia hora do início da partida, não havia mais comida em qualquer dos bares. O estoque de cachorro-quente, batata frita, biscoito e amendoim, as quatro opções oferecidas nos bares, havia acabado. A reposição só chegou com o jogo em andamento.
Quando Neymar fez o gol, enquanto a torcida fazia festa nas cadeiras do estádio, houve protestos e discussões nos bares por causa da demora no atendimento. Num deles, foi preciso a intervenção da polícia.
Quando o intervalo começou, já não havia mais comida novamente. O estoque era muito limitado. O tempo médio de espera era de 30 minutos na fila para comprar um refrigerante. O segundo tempo começou com arquibancadas cheias de lugares vazios e, novamente, muita gente perdeu o gol de Paulinho, aos dois minutos do segundo tempo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/nos-bares-do-mane-garrincha-caos-desabastecimento-8701542#ixzz2WK3aiZJu
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário