MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Milionários chineses querem Europa e compras em viagem de férias


França, Reino Unido, Itália e Alemanha estão entre destinos mais visitados.
Turistas ricos da China gastam mais do que os de outras nacionalidades.

Da EFE

Turistas chineses tiram foto em frente à Torre Eiffel, em Paris (Foto: Eric Feferberg/AFP)Turistas chineses tiram foto em frente à Torre Eiffel, em Paris (Foto: Eric Feferberg/AFP)
Os milionários chineses escolhem ir principalmente para a Europa nas férias, segundo um estudo do grupo editorial chinês "Hurun".
A França é o país preferido da elite chinesa, seguida pelos Estados Unidos e pelo Reino Unido. Alemanha e Itália também estão entre os dez países mais visitados.
Dentro do território chinês, os destinos escolhidos são a cidade de Sanya, na ilha tropical de Hainan (sul do país), seguida por Hong Kong e pela província de Yunnan (sudoeste).
Em quarto lugar vem o Tibet, cuja popularidade como destino para esse grupo seleto aumentou em 24% em 2012.
Compras, cultura, gastronomia e potencial de negócios são as principais razões, nessa ordem, que motivam o turistas chinês rico a visitar o exterior.
Esses viajantes consomem mais em compras do que todas as outras nacionalidades avaliadas e gastam mais de US$ 5 mil em cada viagem -- em 11% dos casos, esse valor supera os US$ 10 mil. O gasto com hotéis também é mais alto do que a média mundial.
A maioria dos pacotes escolhidos por eles dura, em média, 10 dias, e as viagens são feitas em grupos de três a dez pessoas.
Atividades como balneários e degustações de vinho são cada vez mais populares entre esses turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário