MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Escorpião é encontrado em centro obstétrico de hospital no DF

Animal estava em cima de maca no Hospital Regional da Asa Norte.
Hospital alega que animal estava morto e que acontecimento ‘é pontual’.

Do G1 DF

Escorpião encontrado em centro obstétrico de Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)Escorpião encontrado em centro obstétrico do
Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília
(Foto: TV Globo/Reprodução)
Um escorpião foi encontrado em cima de uma maca no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília, na última sexta (31).  A direção do hospital informou que o escorpião apareceu após uma dedetização e que ele estava morto quando foi encontrado,

A bióloga Elisabeth Ferroni explica que o escorpião amarelo é o mais venenoso e muito comum no Distrito Federal. Ele gosta de lugares secos e escuros e sai dos esconderijos para se alimentar de baratas. Segundo a bióloga, menores de 14 anos são as vítimas mais vulneráveis do animal.

O diretor administrativo do Hran, Carlos Vaugrand, disse que o hospital é limpo diariamente e que são tomadas todas as medidas preventivas para evitar o surgimento de insetos e animais, o que inclui serviços de dedetização.

“Não temos esse problema, tanto que esse serviço é feito preventivamente e foi detectado o escorpião morto, porque o serviço está sendo eficiente”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário