MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de junho de 2013

Centro de operações de Saúde para a Copa será inaugurado

A TARDE
Nesta segunda-feira, 17, às 9h, será inaugurado oficialmente o Centro Integrado de Operações Conjuntas da Saúde (CIOCS), onde serão coordenadas as ações previstas no Plano Operacional das Ações da Área de Saúde durante a Copa das Confederações. O Centro funcionará na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Complexo César de Araújo (Largo do Tamarineiro), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.
Será realizada uma entrevista coletiva para apresentação de todos os detalhes do Plano de Operação. Participam da entrevista os secretários da Saúde do Estado, Jorge Solla; do município de Salvador, José Antônio Rodrigues Alves, além do secretário da Secopa, Ney Campello, e de membros da Força Nacional do SUS e consultores técnicos do Ministério da Saúde.
Ainda no mesmo local, será feito um teste de montagem da tenda inflável, um dos componentes do hospital de campanha da Força Nacional do SUS, e que funcionará como posto avançado de saúde durante a Copa das Confederações. No total, serão montados três postos avançados, no perímetro da Arena Fonte Nova, durante o evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário