MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Zona Norte de Manaus recebe feira e venda de peixes a preço popular


Frutas e verduras vendidas são produzidas na Zona Rural da capital.
Peixe da espécie tambaqui roelo será comercializado em caminhão.

Do G1 AM

Feira (Foto: Divulgação/Semcom)Feira itinerante chegará ao Conjunto Osvaldo Frota
(Foto: Divulgação/Semcom)
O Conjunto Osvaldo Frota I, na Zona Norte de Manaus, receberá uma feira itinerante, a partir das 8h desta quinta-feira (2). O local também terá venda de mais de duas toneladas de peixe da espécie tambaqui roelo a preço popular.
De acordo com estudo da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), o conjunto Osvaldo Frota está localizado em uma área onde não existem feiras e mercados em quantidades suficientes para atender os moradores. Isto levou a pasta a levar a feira itinerante para o local. "A criação da feira itinerante é uma opção para atender os moradores, que terão acesso a alimentos frescos e com ótima qualidade", explicou o titular da Sempab, Rogério Vasconcelos. "Os feirantes também serão beneficiados, pois o conjunto Osvaldo Frota é um ótimo espaço para o comércio de alimentos", acrescentou.
A maior parte das frutas e hortaliças oferecidas aos consumidores é produzida na Zona Rural de Manaus. Nesta área, os agricultores cultivam alface, tomate, cebola, cheiro verde, cebolinha e banana, entre outros alimentos.
O caminhão do Peixe, que vende pescado a preço popular, também estará no bairro. O veículo ficará estacionado na entrada da feira, na avenida F, no campo do conjunto Osvaldo Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário