MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

No Recife, Ivete Sangalo é atração principal do bloco Segura a Seringa


Agremiação surgiu há 18 anos, nas ruas do Bairro do Recife.
Almir Rouche e Orquestra Maximus também se apresentam na festa.

Do G1 PE

Ivete Sangalo comanda Pré-Réveillon do Chevrolet Hall (Foto: Divulgação / Cacau Mangabeira)Ivete é a atração do Segura a Seringa
(Foto: Divulgação / Cacau Mangabeira)
A baiana Ivete Sangalo chega ao Recife nesta quinta-feira (2) para realizar um show na festa do bloco Segura a Seringa, dos funcionários do Hospital Português. O evento acontece a partir das 21h, no Clube Português, no bairro das Graças. A noite ainda conta com as apresentações de Almir Rouche e da Orquestra Maximus.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a cantora deve subir ao palco por volta das 23h30, apresentando uma adaptação do show que realizou para gravar seu DVD em Nova York, em 2010. O tema do Segura a Seringa deste ano remete ao descobrimento do Brasil, mostrando a relação entre portugueses e brasileiros.

Os ingressos para o evento só podem ser adquiridos através de colaboradores e fornecedores do hospital. O valor é de R$ 35 para funcionários e R$ 50 para pessoas que não trabalham no estabelecimento. Este é o 18º ano do evento, que começou como uma brincadeira nas ruas do Bairro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário