MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Turistas se encantam com a traquilidade de Aracaju no carnaval


Bares e restaurantes da cidade estão repletos de turistas.
Expectativa é que a movimentação registre um aumento de 25%.

Do G1 SE

Traquilidade de Aracaju lota a cidade (Foto: Divulgação/Setur)Traquilidade de Aracaju lota a cidade
(Foto: Divulgação/Setur)
O carnaval é uma data esperada pela maioria dos brasileiros por se tratar de um grande feriado prolongado e pelas atrações festivas que as cidades oferecem, com muita folia e movimentação. Apesar disso, algumas pessoas preferem aproveitar os dias sem trabalho pra curtir um bom descanso. É por esse motivo que temos a tranquila Aracaju lotada de turistas durante esse período. O que não significa dizer que a cidade não tem nenhuma festa de carnaval. Em Aracaju tem o famoso "Bloco Rasgadinho", que arrasta milhares de foliões pelas bandas lá do Centro da Cidade, e se repete a alguns anos, além de várias programações de bairro que se espalham neste período.
Os bares e restaurantes da cidade também ficam repletos de turistas, principalmente na área das praias. “Esperamos que a movimentação tenha um aumento de pelo menos 25%, pois já estamos com uma boa procura desde o Pré-Caju, e até os dias de carnaval, a tendência é que esse número aumente”, confia Augusto Carvalho, presidente da AssociaçãoBrasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Quem vem pra Aracaju no período momesco busca atrativos que estão disponíveis durante todo o ano na capital. Além das maravilhas gastronômicas, Aracaju é bastante receptiva aos turistas com toda a estrutura acolhedora que possui. “Gosto de Comer caranguejo e tapioca. Passear nessa orla linda de Aracaju é maravilhoso”, comentou ainda Larissa.
Mesmo não fazendo parte dos roteiros tradicionais de carnavais das capitais brasileiras, Aracaju recebe milhares de turistas neste período. Ainda segundo dados da ABIH e da Infraero, esta é uma das épocas que mais chega turistas na capital de Sergipe. “A expectativa é de que a partir do dia 17 de fevereiro, os voos tenham uma ocupação maior”, disse o superintendente da Infraero, Luiz Alberto Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário