MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chiclete com Banana agita 'pipoca' marítima no circuito Dodô


Chicleteiros no mar pediram música com faixa pendurada em iate.
Bell Marques atendeu ao pedido e tocou 'É mega', nesta sexta-feira'.

Glauco Araújo Do G1 BA
Pipoca Marítima pede música "É Mega", do Chiclete com Banana, e Bell Marques ao pedido na folia momesca desta sexta-feira (Foto: Glauco Araújo/G1)Pipoca Marítima pede música "É Mega", do Chiclete com Banana, e Bell Marques ao pedido na folia momesca desta sexta-feira (Foto: Glauco Araújo/G1)
Os chicleteiros inovaram e seguiram o Chiclete com Banana em uma improvisada e improvável pipoca marítima durante a passagem do bloco Nana Banana, na tarde desta sexta-feira (17). Vários barcos e iates acompanharam pelo mar de Salvador ao lado da avenida Oceânica, por onde passa o trio no Circuito Barra-Ondina. "Vamos tocar uma música que vocês estão pedindo. Ela se chama Mega", disse Bell Marques.
O nome do grupo e da música estavam em uma faixa pendurada na lateral de um iate que navegava de acordo com o movimento do trio, desde a concentração dos trio, no Porto da Barra.
Ele apontou o trio Tiranossauro Rex na avenida Oceânica às 15h55h, cerca de 35 minutos de atraso de acordo com a programação prevista pela organização da folia mesca. "Hoje começa nosso carnaval. Hoje é sexta-feira, dia de Oxalá. Tenho certeza que vai sair muito namoro no Nana, porque só tem gente bonita aqui", disse Bell.
Uma boa sorte para os filhos que seguem atrás do Nana com o bloco Cobra Coral. Obrigado Rafa e Pipo. Todos os orixás estão aqui com a gente", disse Bell Marques.
Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)
Encontro de trios"Foi muito bonito, foi uma paz muito grande na avenida na quinta-feira", afirmou Bell, sobre o encontro com o trio dos filhos na Praça Castro Allves.terste ano, o Chiclete com Banana reviveu algo que não acontece com o grupo há 25 anos. O trio de Bell tocou junto com o trio de seus filhos dele, que fazem parte da banda Oito7Nove4.
Bell Marques disse ter ficado muito emocionado, tremendo, por causa do encontro na Praça Castro Alves com os filhos. “Foi uma emoção muito forte, porque foi a primeira vez que eles tocaram para mim na Praça Castro Alves, que é o coração do carnaval”, afirmou.
Encontro dos trios de Bell Marques com os filhos Rafa e Pipo, na Praça Castro Alves, nesta quinta-feira (16) (Foto: Divulgação/Ag.News)Encontro dos trios de Bell Marques com os filhos Rafa e Pipo, na Praça Castro Alves, nesta quinta-feira (16) (Foto: Divulgação/Ag.News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário