MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Policiais em greve tentam impedir jogo entre Bahia e Itabuna pelo Baiano


Manifestantes impedem a entrada da deleção do Bahia no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna

Por GLOBOESPORTE.COM Itabuna, BA
A greve dos policiais militares da Bahia pode afetar diretamente o Campeonato Baiano. Apesar de o comando geral da Polícia Militar ter garantido segurança para os seis jogos da competição neste domingo, nem tudo é tranquilidade. Em Itabuna, integrantes do movimento estão impedindo a entrada do ônibus do clube no estádio Luiz Viana Filho.
Além disto, os manifestantes não querem permitir também o acesso dos membros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) e do Exército, que fariam a segurança da partida. O jogo preliminar acontece sem a presença do policiamento.
O protesto é realizado por cerca de 150 policiais militares. Apesar da negociação com policiais da Caatinga, os manifestantes dizem que a partida não será realizada neste domingo. Os atletas do Itabuna tiveram que entrar no estádio a pé, passando entre os manifestantes. O elenco do Bahia não estão dispostos a fazer o mesmo.
De acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, membros da Força Nacional, que estava em Ilhéus, seguirão para Itabuna. O objetivo é reforçar a segurança e garantir a realização da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário